COMO APROVEITAR O BLACK FRIDAY NA LOJA AMAZON BR?

Com a data à vista, muitos podem pensar como aproveitar o Black Friday na loja Amazon BR. A Black Friday, já bastante conhecida dos brasileiros, é uma campanha cujo objetivo é baratear os preços dos produtos das principais lojas do mercado. Essa data comemorativa, de origem norte americana, acontece no dia posterior ao “Thanksgiving”, em português, ‘dia de ação de graças’, que também se realiza nos Estados Unidos, em novembro. Apesar de sua origem, a Black Friday passou a ser comemorada em países como o Canadá, Austrália, Portugal, Reino Unido e também Brasil.

Em nosso país, tudo começou pela grande rede mundial. Em 2010, diversas lojas virtuais de varejo do Brasil aderiram à data e colocaram, à disposição, em seus respectivos sites, inúmeros produtos em oferta. O resultado foi um lucro de mais de R$700 milhões, fazendo com isso, que a data se repetisse nos próximos anos. Mais que isso, não apenas as lojas de varejo, mas diversos outros segmentos de lojas virtuais passaram a participar da Black Friday Brasil. Outro interessante detalhe é que nos Estados Unidos, assim como no Brasil, esse evento ocorre nas lojas físicas também. No ano de 2013, foi contabilizado que cerca de 300 lojas online participaram da Black Friday no Brasil. Um significativo aumento, haja vista que, em 2010, cerca de 50 participara da famosa data.

Como não poderia deixar de ser, a loja Amazon BR vem participando das edições do Black Friday Brasil. A loja virtual de livros tem milhões de títulos à venda, divididos em algumas categorias, como nestas que seguem:

  • Administração

  • Autoajuda

  • Direito

  • História

  • Literatura e ficção

  • Medicina

  • Romance

  • Saúde e Família

Há diversas outras na loja Amazon BR. A categoria de romance é uma das mais procuradas do site. Nele encontram-se títulos renomados como é o caso de “Eternamente você”, de Sophie Jackson, ou “Acerto com o passado” de Janice Maynard. Já na categoria de direito, por exemplo, na Amazon BR, encontram-se títulos como o “Manual de direito Administrativo” de José dos Santos Carvalho Filho, que auxilia muito a quem precisa estudar. E, como último exemplo, o livro infantil de Maurício de Souza, propício para as crianças, “Turma da Monica jovem – A ilha do Tesouro”.

O famoso site de livros traz em seu layout muitas opções ao internauta. Há um espaço pra login, onde o cadastrado tem seu painel de controle e comando de suas aquisições. Há também uma seção com as “ofertas do dia”, sempre atualizada e, por final, a seção “Venda na Amazon”, onde muitos escritores podem vender seus títulos com ajuda da Amazon BR.

Apesar de o portal Livrecupom.com.br sempre disponibilizar cupons de desconto Amazon BR, na época da Black Friday, certamente, as ofertas são ainda melhores. É uma questão de fazer simples conta, pois normalmente os descontos da famosa data chegam a mais de 70%, somando às ofertas dos códigos de Livre cupom, dá para se ter uma ideia da muito provável economia.

Normalmente, muitos aproveitam para pagar menos na Black Friday ao esperar a virada do dia. Seja pela Internet ou em uma loja física. No caso da Amazon BR, a economia é feita pela rede mundial, pois lojas físicas da marca há apenas algumas poucas nos Estados Unidos. Em nosso país, o escritório administrativo está localizado em São Paulo. O cliente que faz sua aquisição na loja online de livros tem a seu dispor muitas formas de pagamento, como cartões de crédito e débito de alguns bancos. Basta, então, esperar a quarta semana do mês de novembro para, na pratica, aproveitar as ofertas da Black Friday Amazon BR em conjunto com um cupom de desconto do portal Livrecupom.com.br.


 


  • August 08, 2017