Dia das crianças no Brasil

Feliz Dia das Crianas

dia das crianças acontece no dia 12 de outubro no Brasil, depois de uma estratégia de marketing de algumas empresas famosas do país em meados dos anos 60. Visando um aumento nas vendas, as empresas se juntaram em uma campanha que na época fez grande sucesso e desde então ajudou a formalizar o dia 12 de outubro como o dia oficial das crianças no Brasil. As compras em todo o país recebem aumentos em suas porcentagens em todas as lojas de brinquedos, roupas, eletrônicos e todos os tipos de presentes para crianças. É um dos feriados mais famosos do país, muitas cidades fazem grandes festas para que as famílias comemorem. A data também é comemorada em diversos países, mas em dias diferentes. Claro que, em cada país a comemoração é diferente; no Brasil, não existem diversas festas nem grandes comemorações mas a data nunca passa em branco.

cupom de desconto dia das criancas

De acordo com a ONU, o dia internacional das crianças acontece em 20 de novembro. A parte mais empolgante do dia das crianças para os pequenos é a hora de ganhar o presente. Muitos pais esperam a data para presentear os pequenos com o tão esperado tablet, bicicleta, vídeo-game, celular, boneca, bola ou qualquer outro presente. Os personagens da Disney e dos demais desenhos animados vem em forma de presente como bonecosbonecasacessóriosmochilas e muito mais. Mas não são só os pais que esperam a data especial para fazer algo, todas as lojas do país esperam a data especial para fazerem boas promoções para assim, elevar o número de vendas. Hoje em dia, presentes caros como tabletsnotebooks são tudo que as crianças querem, e é por isso que as promoções são tão esperadas pelos pais. É possível encontrar eletrônicos para presentear os filhos em lojas como mini in the box, polishop, ricardo eletro, wallmart, world toys e outras. Existem celularestablets e computadores que são feitos especialmente para crianças, que carregam muitas vezes o nome de algum personagem famoso e tem funções que só as crianças gostam e usam, mas muitas delas querem ganhar o aparelho normal, igual o usado por seus pais e tios. De olho nesse mercado, os aplicativos móveis feitos especialmente para crianças começaram a virar um sucesso em todo o país, assim, os pequenos podem ter seus próprios aparelhos, com os joguinhos e aplicativos que mais gostam e os pais podem com supervisão, é claro, ficarem tranquilos quando seus herdeiros estão brincando e assistindo vídeos na internet.  

O Livrecupom.com.br tem cupons de desconto exclusivos que podem ser usados para comprar o presente dos pequenos, que você tem acesso clicando aqui .

  • A Ricardo Eletro tem os melhores carrinhos de bebê e brinquedos.
  • A Nike.BR tem vários acessórios para a prática de esportes, com seções especiais para os pequenos.
  • A HP.BR tem os melhores eletrônicos.
  • A Mini in the box tem milhares de acessórios interessantes.
Produtos de alta qualidade como o Computador HP All in one 22-3101BR, estão com preços promocionais devido a data comemorativa do dia das crianças. Outros presentes que são mais baratos mas que também são considerados ótimos para se presentear são os acessórios como headphones, o Kotion Cada G4000 por exemplo, tem um design voltado para os gamers de todas as idades. Se um eletrônico não é o que um pai ou uma mãe quer dar ao seu filho ou filha, existem inúmeras opções de brinquedos educativos em lojas especializadas. Um bom brinquedo educativo pode ajudar seu filho ou filha a desenvolver o cérebro, aprendendo a somar, subtrair, desenvolver pensamento crítico e etc. Apesar de algumas famílias não darem grande importância para datas como o dia das crianças, natal ou aniversários, com certeza as crianças dão, pois, existem atividades especiais nas escolas e creches e ao verem todos os amiguinhos ganhando presentes e se divertindo com os pais, as crianças com certeza não conseguem passar essa data sem querer ou pedir um presente. Então se você tinha dúvidas quanto ao que dar para seu filho ou filha nesta data tão especial, se sua filha gosta mais de Frozen ou seu filho gosta mais de Ben 10, não importa, basta ficar de olho nas promoções que já começam a rolar algumas semanas antes em todas as lojas do Brasil e garantir a felicidade dos pequenos com um presente especial, sem esquecer é claro, que o que estar perto oferecendo carinho e amor é o que torna esse e todos os outros dias especiais.  


  • September 09, 2016